segunda-feira, 17 de março de 2008

um dia...


Alguém quer vir?
O convite fica feito....

8 comentários:

Autochton disse...

Só preciso de uns tempos para resolver umas coisas... depois é só partir á descoberta :) Eu vou pelo lado da América e tu pela Asia (ou vice versa :)) e encontramo-nos na Austrália... Heim... q dizes :D

A Gorda... disse...

Bora !!! eu também quero, sim porque eu não tenho medo de andar de avião...lol

redevil disse...

autochton, olha q gostei da ideia, e a terra dos cangurus é um bom ponto de encontro..gostei!!!!


angel, mas eu tenho! Não contes a ninguém que é uma vergonha mesmo. E como tal é mochila ás costas, tenis calçados e estrada fora...ou comboio...ou barco...lol

Anónimo disse...

eu tb gosto da ideia...que tal um interrail??? humm?? boa ideia ñ??

redevil disse...

sonik, isso é de comboio,não é? olha sinceramente o importante é mesmo a mochila ás costas...o resto logo se vê. mas a ideia á boa, muito boa mesmo...

Anónimo disse...

humm...isso cheira-me a mta conversa e pouca acção!!

wookie disse...

então e a casinha? e os pagamentos? e as contas? à pois é, querem todos ir de mochila à costas mas depois quem fica é que se lixa não é? ou vão todos?

redevil disse...

wookie, amigo, isso lá é coisa para lembrar ao pessoal?
vamos todos e depois logo se vê...