sábado, 29 de março de 2008

....

Hoje em dia de aniversário o meu idolo merece dois post aqui nesta casa...
Ainda me lembro dos primeiros jogos dele no velhinho estádio da luz, lembro-me
de quando ao serviço da Fiorentina marcou na luz e chorou...lembro-me que no fim
daquele jogo despiu a camisola e ofereceu-a à claque do Benfica...lembro-me que jogou
no Milan e quando voltou lá com a camisola do glorioso foi aplaudido de pé por toda aquela
gente. Lembro-me de um fim de tarde na Catedral onde marcou um golo de bandeira à Inglaterra!
Lembro-me do golo á Australia na meia final do campeonato de sub 20 em Lisboa...
Por todas estas recordações e muitas mais vou ter muitas saudades desta classe quando
este senhor se retirar dos relvados no fim desta época!
Obrigado Rui, por toda esta classe! E votos de muitos parabéns!
Mas hoje neste dia de aniversario e quase despedida deste grande 10, tenho
que deixar aqui que aposto no proximo 10 para os lados da luz...
sei que ainda falta uns anitos mas aposto num certo menino, no meu menino...
H. quero um camarote só para mim quando fores aquele grande 10 quem sabe maior
que o nosso RC...e olha a lesão que tens agora não é nada...mesmo nada...passa rapido...
Agora já sabes, quero um camarote, uma camisola autografada e um golo na final da liga
dos campeões...e acho que é só! eheheh....

2 comentários:

A Gorda... disse...

Bem mas olha que tu já vais ser muito cota ...será que ainda consegues ir até ao camarote ? lol...Mas fica prometido heheheh

redevil disse...

Angel,cota eu?! quem eu?! nem que vá de cadeirinha de rodas,lol...quero é ver o meu menino jogar e marcar...