segunda-feira, 10 de março de 2008

A campea...



Ao sentir o entusiasmo do meu amigo Wookie ao falar de ténis, lembro-me
sempre desta senhora. Lembro-me da sua primeira vitoria em Roland Garros
contra a poderosa Martina Navratilova e como fiquei fan desde esse dia!
Amigo Wookie, quando andares por aí mundo fora, de court em court e
te cruzares com ela, trazes-me um autografo?
Mais um pequeno segredo meu desvendado!
Adorava vê-la jogar! Aquelas bolas de direita ao longo da linha, as esquerdas
cortadas, a uma só mão, fantástico mesmo!
Sem duvida, Steffi graff uma grande campeã!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

De tal modo fã, que existem dossiers da escola repletos de recortes e autocolantes da Steffi Graff...tu desvendaste o segredo e eu a 2ª parte dele....eh eh eh...:P

wookie disse...

eheh , então mas tanto entusiasmo deveria ter dado azo a que tivesses pelo menos experimentado o ténis para ver se tinhas futuro ou não , correcto?
E eu não vou andar de court em court por esse mundo fora, quanto muito vou ali a torres jogar uma partidinha e vou sair de lá todo partido!

redevil disse...

sonik,sonik, essas coisas não são para contar...mas é verdade, confesso, essa senhora é mesmo uma diva do tenis para mim!


Wookie, para mim a bolita só com os pezitos e ás vezes já atrapalhava.
E quem te disse a ti que a senhora Steffi Graff não vem a Torres jogar uma partidinha? nunca se sabe...