terça-feira, 25 de março de 2008

Pedaço de céu III...

Mas de todos os paraísos possiveis foi já perto da capital que o coração
bateu mais rápido, que a pele se arrepiou e os olhos encheram-se de lágrimas de
emoção...
O cruzar dos céus por dois f-16!
Meu deus, amo tanto aquele som!
arrepia, faz o coração vibrar e acelerar...
O coração ficou cheio com tão pouco!
è tão bom, como ouvir a pessoa que amamos!
Amor, amo aqueles meninos (f-16) , mas a tua voz tem um efeito ainda maior em
mim! Deve ser por te amar mais ainda!

5 comentários:

Autochton disse...

Gostava de saber o que é isso... Já me disseram muitas vezes que o que senti em várias alturas não o era... portanto gostava de saber como é... Espero que haja um dia que o saiba, e que esse dia não esteja longe. Logo se verá... e poderei no fim dizer qual dos dois está certo:

"Quem espera sempre alcança"
"Quem espera desespera"

Anónimo disse...

Como é bom amar e ser correspondido.
Esse "Amor" tem muita sorte mesmo!

redevil disse...

Autochton, os sentimentos são complicados...mas temos que os sentir para os conseguirmos distinguir...não desesperes, procura, vais ver que encontras...

Anonimo,sem duvida das melhores coisas quando na nossa vida temos o amor assim correspondido...não sei se o meu Amor tem sorte,mas tem de certeza o amor que sinto...
obrigado pela visita e pelo comentario!

Anónimo disse...

lol....que lamechas....lol...qq dia também me vens dizer que sentes o vazio....eh eh eh...

redevil disse...

sonik,deves querer é tostas mistas! vá confessa lá! queres não queres?lol