quinta-feira, 20 de março de 2008

Palavras...

São a junção de letras,
apenas isso...
Podem fazer-nos sentir no ceu
ou no inferno (se o houver)...
São assim essa coisa que chamamos de palavras...
Armas poderosas nas mãos e na boca de cada um...
Palavras, que podem atingir e magoar mais que uma arma,
mais que tudo...
Seria tão fácil se só as houvesse para nos fazer sentir bem!
Porque não pode existir um apenas Amo-te e um abraço no momento certo?
São assim essa coisa das palavras...
Mas hoje e aqui, posso dizer que ninguém ouve...
Amo-te!!!!

3 comentários:

Autochton disse...

Mas é o que faz o mundo girar hoje em dia... Guerras começam por causa delas e tratados de paz também... É o que nos faz viver em vez de apenas sobreviver... É o que nos leva a escrever em blogues... É o que nos permite transmitir o que sentimos no momento, o que nos permite magoar mas também pedir perdão a seguir. Tudo depende de nós como as usamos e de quem lê (ou ouve) como as interpreta. Devemos muito a elas, usamos e abusamos delas sem sequer ligar a elas, mas são a arma mais poderosa que temos e também as devemos respeitar. Agora também aproveito o mote para diger algo que é muito raro dizer: amo-vos muito a todos (espero que saibam quem são) sem vocês não seria ninguém e são vocês que me fazem continuar e superar tudo o que acontece e me passa pela cabeça, querer ser melhor, fazer tudo o que posso por vocês em retorno (uma ou duas pessoas em especial e elas sabem quem são). Obrigado!!!

A Gorda... disse...

Bem eu não tenho muito jeito com as palavras, acho que são realmente magicas fazem nos sentir muito bem ou muito mal..mas eu não tenho o teu talento para as usar então simplesmente uso as palavras Amo te com as pessoas que gosto, mas o que prefiro mesmo é mostrar com pequenos gestos...

redevil disse...

Autochton, são complicadas esta coisa das palavras...muito complicadas...


Angel,são os pequenos gestos que mostram os grandes sentimentos...pequenos gestos e simples palavras como amo-te...