sexta-feira, 7 de março de 2008

Catedral....


Ontem o meu Benfica não ganhou! Não que seja novidade, infelizmente esta
época tem sido frequente. Triste é ver o estádio quase vazio em noite europeia!
Ainda me lembro do velhinho estádio da luz nestas famosas noites europeias...O verdadeiro
inferno da luz! Onde 120 mil pessoas criavam um ambiente fantástico...
Mudam-se os tempo, mudam-se os jogadores, os dirigentes, os treinadores e mudam-se também
os adeptos...Não há coração que aguente tanta desilusão!!!


(que raio passa na cabeça de um jogador em agredir um adversario aos 8 minutos de jogo? que
raio de disciplina de balneareo existe no glorioso? tenho saudades do Chalana, do Rui Àguas, do Poborsky, do Mozer, enfim de todos os bons jogadores que já vestiram aquela camisola...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahh o Rui Águas...nunca me esquecerei o dia em que o vi ao vivo, acho que pensava que ele so existia na tv!! Alem das tostas ainda me levavam a ver o meu idolo....realmente não tive uma infância fácil ;P!!

redevil disse...

Sonik, lembro-me desse dia como se fosse hoje! É tão fácil fazer uma criança feliz...
Os olhitos e a boca aberta a olhar para o Rui, foi mesmo incrivel...

Mainflower disse...

Não vou resistir, muito mais, o coraçao não merece tal tratamento, mas que Benfica é este que agora vemos, passear na nossa Catedral? Que jogadores são estes que vestem as nossas camisolas, será que já alguem lhes mostrou a nossa garra e gloria? E se lhes mostrasse-mos como se jogava naquele relvado, como eramos felizes com as glorias de outros tempos?? Deviamos manisfestarmo-nos junto do estádio, mostrar-lhes a verdadeira raça dos 'lampioes'...

wookie disse...

O Benfica de hoje é apenas um nome, uma marca. Não tem nada a haver com a sua história e passado. O único jogador que ainda poderá ter alguma ideia disso é o nº10 , mais ninguém naquela equipa participou nesse tal passado e como tal é dificil ser o único com a mística dentro dele. Para mim o melhor era fecharem para balanço até para o ano, realmente assim não vale a pena, perder tempo a ver aquela tristeza!