domingo, 2 de março de 2008

Sporting 1- SLB 1

O derby acabou como começou, empatado!
O resultado para o glorioso até não foi mau, é logico que preferia que tivessem
ganho mas pelo menos a diferença pontual mantém-se e a liga dos campeões parece possivel...
Agora o problema é que fiz uma certa aposta, apostei que o glorioso ganhava, como o resultado
foi um belo empate, quem é que pagará o jantar apostado?
Dividimos?
Ou não há jantar?
Humm....a mania que o meu benfica tem de complicar as contas, lol....

9 comentários:

Anónimo disse...

Atenção sportinguistas:
De repente fez-se luz. A campanha que a arbitragem tem em marcha contra o Sporting teve na sexta mais um capítulo. Ao Vitória de Guimarães foram poupados inúmeros amarelos, um penálti e uma expulsão. Porquê? Porque jogam com o Sporting já a seguir.

Hoje a vergonha continuou. É preciso que a SAD tome medidas...........

redevil disse...

è impressão minha ou estimado Anonimo estamos a ver as coisas muito em tom de verde?
E a maozita do Miguel Veloso?
Mas uma coisa tenho que lhe dar razão a arbitragem em Portugal é uma vergonha...
Obrigado pela visita e volte sempre...

wookie disse...

E viva mais um derby! Quanto mais não seja pela memória dos verdadeiros derby's antigos em que se jogava pelo campeonato e não por um segundo lugar!

redevil disse...

Wookie, os tempos mudam e o apito é dourado,lol.

Anónimo disse...

Estou a começar a pensar em pedir que seja feita uma Junta Médica para pedir que o Rui Costa vá para a reforma, onde é que já se viu um homem de 35 anos mandar no plantel e dar-lhe tanta força que consegue dar volta ao resultado? Será que alguém já reparou que se não fosse ele, o meu Sporting estaria no 2.º lugar?
Quanto a aposta que fizeste, parece-me que "racharem" a meias não é má ideia, afinal em caso de empate os pontos são dividos, logo a conta também por uma questão de analogia, não?

aline

redevil disse...

Aline, pois eu tenho que discordar e sou daquelas que assina de cruz a petição para ele jogar mais um ano...
Há muito tempo que não temos um jogador deste nivel no nosso campeonato.
Quanto ao jantar a ideia é boa, aceito...
bjs

Anónimo disse...

Confesso que o Rui Costa faz muita falta na selecção nacional, mas no Benfica, dava-me jeito que arrumasse as chuteiras...de qualquer modo o primeiro lugar já tem dono portanto.
Quanto ao jantar, cara amiga, aguardo instruções para marcar na minha agenda.

aline

Dantins disse...

É que foi mesmo um jogo de empatas!
Mas, pelo que vi, para os benfiquistas parece que teve sabor a vitória. Se o pénalti tivesse sido assinalado a história do jogo podia ter sido outra.
Bjos leoninos :-)

redevil disse...

Aline, é bom te-lo no plantel mais um ano,pelo menos pode ensinar...e o jantar temos mesmo que combinar.

Dantis, aquela primeira meia-hora foi o massacre, por momentos fez-me reviver o terrivel 7-1, isso e a pessima epoca que os meus meninos têm feito, um empate é realmente o menos mau...o penalti,pronto até posso concordar que tens razão, mas o Miguel Veloso também tem uma mãozita mto jeitosa, ehehe
Bjs mas dos vermelhos