sábado, 1 de março de 2008

....

Cá para mim isto está quase decidido. A não ser claro que me ofereçam bilhetes para
os outros dias, o meu dia de rock in rio é dia de Xutos!!!


"Xutos e Pontapés acertam data

Os Xutos e Pontapés vão também actuar no dia 1 de Junho com um espectáculo arrojado.

A grande novidade do espectáculo dos Xutos é a junção à Big Band, (a orquestra de metais do Hot Club de Lisboa), recriando 21 temas clássicos do seu reportório, num espectáculo único. São quase duas horas de concerto onde os Xutos e Pontapés se fazem acompanhar por uma orquestra de 13 elementos de sopro, dirigida pelo Maestro Pedro Moreira (que também se encarregou dos arranjos), dando uma perspectiva completamente diferente dos concertos habituais.

Esta iniciativa inédita na carreira dos Xutos, é mais uma vez uma pedra no charco, que mostra a capacidade que têm de renovar, reinventar e surpreender os fãs, numa simbiose perfeita entre orquestra e banda.

Os temas mais emblemáticos e verdadeiros hinos aparecem com uma roupagem completamente diferente. O concerto abre com "Não Sou o Único" e termina com o incontornável "Contentores", num total de 21 temas interpretados pela banda de Tim, Kalú, Zé Pedro,Cabeleira e Gui. Os eternos hinos dos Xutos, "Homem do Leme","Circo de Feras", "A Minha Casinha", "Dia de S. Receber", "Remar Remar", "À Minha Maneira", interpretados com a orquestra dão um toque único e muito especial a estas canções.

De recordar que neste dia estão também confirmadas as actuações de Joss Stone e Rod Stewart."



Sendo assim parece que vamos ver a Joss Stone....


2 comentários:

Anónimo disse...

sim e os tokyo hotel tb actuam dia 1 de junho....parece q vamos ter o parque da bela vista nesse dia repleto de pitas e rockeiros à anos 80...uma mistura estranha...enfim...eu sou fiel e conto ir ver a amy!

wookie disse...

bem, mas não se esqueçam que os xutos vão actuar com uma orquestra, não é o mesmo que estarem sozinhos no palco a ripar como gente grande!