sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

S.L.B III...

Eu não queria, mas tenho que reflectir sobre o jogo de ontem...
Aquela equipa tem alguma coisa que não bate certo, vejamos: dois laterais esquerdos,
dois medios defensivos a jogarem exactamente na mesma posição, dois medios centro,um central
que não serve para o nosso campeonato e joga na europa, e Makukula...
é impressão minha ou alguma coisa tinha que correr mal com uma equipa assim?
Não posso esquecer daquele grande jogador, Luis Filipe, aquilo sim um belo jogador, mas para as
equipas adversarias, porque não defende, não ataca e ainda faz uns belos passes de golo para os outros, ehehe...
Senhor Camacho que tal uns oculos? Ou então umas aulas de cultura tactica? è porque ter o Makukula parado na área parado sem ter dois medios ala a centrar para lá não tem muito nexo, não é?
Assim encerro a semana das competições europeias...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, finalmente o SLB está em condições de ganhar algo, já esta nas meias finais, apesar de ter sido (é apenas ouvir dizer) que foi sofrido.
O teu querido Rui Costa mais uma vez esteve a altura da tua admiração.
Resta-me congratular o SLB, e esperar que no derby deste fim-de-semana não volte a repetir o resultado de hoje, afinal sou Sportinguista!!!

ps: se ganhar tu cantas para "nós"?

aline

redevil disse...

Aline,acho que não corres esse risco, lol... infelizmente acho que o meu glorioso não vai conseguir ganhar o derby nem sequer a taça. Aquilo está mesmo a pedir um encerramento para balanço...
Quanto ao cantar, se eles ganharem eu prometo que canto, ehehe...