sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Eu...

Falar de familia fez-me pensar...
e resolvi falar um pouco de mim!
Nunca fui a menina que a minha mãe sonhou, lol. Comecei a ser rebelde quando não quis
ir para a catequese. Como se pode pedir a uma criança que troque os desenhos animados pela
catequese?! Nunca o entendi e a mãe também não.
Para piorar a situação cresci com uma pessoa que me marcou para o resto da vida, o meu primo
Pedro. Foi ele que me ensinou que jogar futebol, era uma das coisas que mais gostava de fazer, que o Benfica era um clube que enchia o coração e que o que importa é ser feliz...
Joguei futebol com paixão, e nesse mundo conheci pessoas que ficaram para sempre no meu ser...
Queria ser o verdadeiro numero 10 e sei que o fui na vida de certas pessoas...
É bom olhar para trás e perceber que as amizades chegam até hoje assim como começaram
fortes e puras...
Nunca fui a menina modelo que a minha mãe sonhou, mas fui o numero 10 na vida de algumas pessoas que se cruzaram comigo e saber isso é sem duvida muito bom...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca foste a menina que a mãe sonhou (se tivesses ido à catequese o q seria de mim...tb teria sido obrigada a ir ;p...obrigado!)e fizeste o que tinhas de fazer para ser feliz...assim nunca sentiste aquele vazio pela manhã ao acordar...porque à noite papavas o jantar todo sem ser preciso o pai ralhar...e eras feliz porque ñ tinhas fome e comias mtas tostas mistas...!! eu tb comi algumas...e do msm modo que o nr 10 é importante numa equipa também para mim foi importante ter o teu 10! bjinhux