sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

atrasos...



O meu benfica lá ganhou ontem. Com muito sofrimento e sonolencia (quase adormeci a ver aquela bela seca). Talvez por isso esta manhã tenha sido tão dificil sair da cama. Não sou muito de preguiças, o despertador toca, eu resmungo mas estico o braço desligo-o e lá salto da cama. Hoje não foi diferente. Mas em vez de me despachar e sair, fiquei a engonhar, lol...quando olhei para o relogio já passavam dez longos minutos das sete da manhã ( sim porque eu levanto-me quase de madrugada) ...não gosto de chegar atrasada, e dez minutos podem fazer toda a diferença.
E realmente fazem!!! E, porquê?
Porque desde que abriram o novo acesso da cril o comportamento dos condutores que utilizam esta via mudou e não consigo perceber porquê. Meus amigos, continuam a ser duas faixas de rodagem como antes na via de acesso, o túnel continua a ter as mesma quatro vias, então porque raio agora param antes de entrar no bem dito tunel, hein? Não tem sinais vermelhos (slb, slb, slb,ehehe), não tem stop, por isso querem fazer o favor de circular?
Só para dizer que cheguei atrasada, lol....

3 comentários:

wookie disse...

então mas agora deste em comentadora do trânsito?
toca mas é a acordar ainda mais cedo, assim podes adormecer à vontade e nunca chegas atrasada!!!!!
hã , que tal a ideia?

Anónimo disse...

eu estou de acordo com a mudança na condução e tb tenho uma reclamação! Os senhores automobilistas qdo vêm a sair do eixo norte sul para entrar na cril, têm uma faixa que podem seguir nela até poderem mudar para a faixa da esquerda em segurança e não, mandarem-se para cima dos que vêm a sair do túnel!! já me aconteceu e já sabem como eu sou uma condutora e pêras..coiso e tal...fiquei um pouco atrapalhada!

redevil disse...

wookie, eu levanto-me sempre cedo,lol. Pode não ser é o suficientemente cedo...mas amigo que irrita, irrita, pq raio é que eles param?
não entendo...

sonik, alguem que me compreenda!(aí de ti que não concordasses comigo!)
não mudou nada naquela estrada, só abriu uma nova saida, mas deve haver mais cromos...eheheh