sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ontem no caminho que faço para o trabalho e a ouvir a minha musica do momento fiquei a
pensar se existe alguém como eu...
È que faço cerca de 30kms para cada lado(que isto de querer morar perto da praia tem os
seus contras) sempre a ouvir a mesma musica.
Eu sei que não é normal, mas sou assim quando me apaixono, e esta musica...


I'm holding on your rope,
Got me ten feet off the ground
I'm hearin what you say but I just can't make a sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down, but wait
You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around, and say...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

I'd take another chance, take a fall
Take a shot for you
And I need you like a heart needs a beat
But it's nothin new - yeah
I loved you with a fire red-
Now it's turning blue, and you say.
"Sorry" like an angel, heaven let me think was you
But I'm afraid...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

I'm holdin on your rope
Got me ten feet off the ground...

Muito boa. mesmo muito boa...

8 comentários:

Autochton disse...

Quanto a isso só posso dizer que se não é normal, não és a única... Depende muito da altura e da vivência da altura, mas também tenho dessas pancas, se bem que é mais aos albuns :P Mas já houve aquela altura em q também era sempre a mesma para todo o lado até o carro já estremecia sempre nos mesmo acordes e tudo :) Quanto a essa gosto mto também mas já disse o que penso: It's never too late. Abraços grandes!!

redevil disse...

tu és mto copião...eheheh
e escolhe mas é outra musica q esta é minha,lol
és muito chato, mas bom amigo...e agora vou tirar os pontos

wookie disse...

sim, realmente a musiquinha até é boa e tal, tem uns acordes fixes e tal, mas é assim, se querem falar de estremecer em alguns acordes, é melhor começarem a ouvir METALLICA, porque não sei se já vos disse, mas ele vêm cá!!!!!

agora quanto a ouvir certas músicas em determinadas alturas do dia, ou da noite, acho muito bem, é bom e faz bem à saúde física e psíquica!

E viva o glorioso!

Sonik_Rato disse...

Q falta de originalidade! Com artistas tão bons têm todos de gostar dos mesmos... vão mas é gostar das favas com chouriço do zé cid, pahh!!! Enquanto isso eu vou andando pelos caminhos de portugal a ouvir a amy e a rita red shoes....ohh hey!!! dream on girl!

Anónimo disse...

30 Kms não digo...mas uns 15, não sei não!! Grande música, de facto.

redevil disse...

amigo wookie eu tb quero ir, mas tu dizes que não me levas a ver essa grande banda, e olha que eu já prometi que me portava bem...lol

Sonik, queres falar? Tu queres falar...tb gosto da rita, vê lá se gravas isso à mana...

Baby Blue Eyes, obrigado pela visita e pelo o comentario...qt à musica acho que vou ter que arranjar outra, pq tenho amigos muito copiões, lol. outra coisa gostei tanto do teu post que vou procurar mais da obra de Mário Quintana, obg

Autochton disse...

Isso dos amigos copiões deve ser para mim :P Já é a segunda vez q o dizes. Mas eu nunca disse que tinha sido esta... apenas q também gostava desta... Mas prontos... axo que tens razão, vou só mudar ali os meus gostos musicais e já volto :P

redevil disse...

autochton. para ti uma frase sabia de um grande pensador:
Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mário Quintana