quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ruivas...











Como este blog estava a ficar com topicos e assuntos muito repetidos,
hoje achei por bem dar a conhecer mais um pouco de mim...
Mas só um pouco mesmo...
È que gosto de ruivas, não de todas, claro!
Mas desde que esta senhora chegou que me tem acompanhado em
ocasiões bem divertidas e serões bem passados...ehehe
Sendo assim tenho que admitir que gosto de ruivas...
(será que o Wookie percebe a indirecta?hein? percebes?Vamos para
os copos?, lol)

6 comentários:

Autochton disse...

A indirecta não é para mim mas vou-me colar (se me deixarem eheh)!!!! Ruivas!!!! Louras!!!! Frescas!!!! Com chouriçinho a acompanhar ou sózinhas!!!! É preciso é que venham!!

Anónimo disse...

De ruivas só gosto de mim, e agr já me deixei disso! No entanto estou smp a ouvir...ah e tal..vamos pah borga, vamos beber uns copos...promessas...lá pq não gosto dessas ruivas..posso beber outra coisa! :D

redevil disse...

Com tanta reclamação parece que ando mesmo a faltar aos treinos...
temos que resolver essas insinuações que andam por aqui...ehehe

wookie disse...

é so conversa, é o que eu vos digo, ah e tal, se não é uma certa pessoa a dizer, tal dia em tal sitio não se faz nada!
não pode ser assim, tem que haver mais iniciativa pessoal, bamos lá cambada, que não custa nada!!!
então é já para a outra semana, pode ser? não nesta que vem, para a outra , ok? pode ser?

Anónimo disse...

Escrito por Manoel Maria Barbosa du Bocage - Um clássico da literatura Portuguesa:

A ÁGUA

«Meus senhores eu sou a água
que lava a cara, que lava os olhos
que lava a rata e os entrefolhos
que lava a nabiça e os agriões
que lava a piça e os colhões
que lava as damas e o que está vago
pois lava as mamas e por onde cago.

Meus senhores aqui está a água
que rega a salsa e o rabanete
que lava a língua a quem faz minete
que lava o chibo mesmo da rasca
tira o cheiro a bacalhau da lasca
que bebe o homem que bebe o cão
que lava a cona e o berbigão

Meus senhores aqui está a água
que lava os olhos e os grelinhos
que lava a cona e os paninhos
que lava o sangue das grandes lutas
que lava sérias e lava putas
apaga o lume e o borralho
e que lava as guelras ao caralho.

Meus senhores aqui está a água
que rega as rosas e os manjericos
que lava o bidé, lava penicos
tira mau cheiro das algibeiras
dá de beber às fressureiras
lava a tromba a qualquer fantoche e
lava a boca depois de um broche.»

Dá que pensar...

aline

redevil disse...

Aline, depois deste poema deste grande poeta português só posso chegar a uma conclusão: a água é boa mas é para tomar banho, ehehe
È que ele nunca provou uma boemia, não é?
Claro que a bebida não interessa, seja água, jecas, vinho, nectar de manga, o que interessa é a companhia que está connosco...porque pode ser a melhor bebida do mundo, mas se a companhia não for a certa. não vai saber a nada...
Jinhos