terça-feira, 1 de abril de 2008

A volta...

Hummm...afinal, as coisas até não correram muito mal nestas duas
primeiras noites! Tirando já não saber se hoje é terça ou quarta, de estar
completamente baralhada e não ver a luz do dia á dois dias, até tem sido
mais ou menos...e tenho que confessar que já tinha um bocadinho(mas só
mesmo um bocadinho pequenino) de saudades dos meus meninos de duas
asas!
E como as coisas boas são para partilhar, esta semana chega um desses meninos
novos, mais um brinquedo e novinho em folha,eheheh...(fica prometido depois
umas fotografias da nova aquisição, pena não ser minha,lol...)
Mas este horario até é bom, pelo menos eu gosto! Pode haver muito trabalho
mas sempre sem stress, como eu gosto, tudo se faz e com calma...
Se bem que por vezes existem reclamações do meu mau humor, coisa que eu não
entendo, não é? Como é que eu, um anjinho posso ter mau humor quando tenho
sono? Não entendo....lol
Sou rabugenta mesmo... é dificil trabalhar comigo esta semana...mas também nas
outras não é fácil,lol...é do mau feitio...peço desculpa mas tenho mesmo muito!
Tanta lenga lenga para acabar por dizer que as férias foram boas e que voltar ao trabalho
até não custou assim tanto...vou-me arrepender destas palavras, mas pronto
está dito, está dito...

Sem comentários: