terça-feira, 1 de abril de 2008

não vou...

Hoje não consigo escrever sem dizer realmente o que penso e
principalmente o que sinto...este horario atrofia-me as ideias,lol...
ou desatrofia, sei lá...
Não consigo perceber porque afastas toda a gente,
Não consigo perceber porque não consegues gostar de ti mais um bocadinho,
Quer dizer eu até percebo, mas custa-me a aceitar, entendes?
Bem, mas não é para te dar nas orelhas que resolvi escrever aqui ...
è para te dizer que não vou desistir de ti!
Que vou tentar fazer com que saías dessas muralhas que construiste á
tua volta e teimas em não deixar entrar ninguém...
Sei que te pode doer, que te pode custar muito mas não vou desistir...
Pq? é simples, e tu sabes...porque gosto de ti, porque não gosto de te
sentir assim, porque não gosto de te sentir tão embaixo e não me deixares
chegar perto...
Prometo e cumpro...
Quem me conhece bem sabe que sou assim mesmo...
E tu sabes que este post é para ti...
Não vou desistir de ti!!!!
Nunca!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

É um raspanete sim...lol mas eu mereço até porque tudo o que está escrito é verdade.
Eu sou uma fortaleza sim ...mas de areia !!!
Afasto para não sofrer, para não ser magoada, mas isso tu também ja sabes.
Obrigada pelo apoio e pelo carinho

redevil disse...

anonimo, não é raspanete...quer dizer, se calhar até foi,mas foi sem querer...mas não ligues isto é das horas,lol...

Anónimo disse...

Foi raspanete sim !!! mas eu estava a merecer...e assim também aprendi que algumas coisas não podem ser pedidas têm de ser inspontaneas...lol