quarta-feira, 9 de abril de 2008

convite II...


Este é um dos autocarros da carris que está no bau das minhas
recordações! Gostava mesmo de andar neles sentada no primeiro
andar e olhar cá para baixo para os carritos que passavam ao lado...
Mas o convite não tem nada a ver com a carris, nem com estes
autocarros, mas sim com um dos mais modernos!
Então é assim, pessoal, que tal uma excursão por esse Portugal?
Podiamos arranjar um grupo porreiro para a parolada( como referiu
a Sonik) e divertirmo-nos à grande...pensem nisso com carinho e digam
qualquer coisa! Não me importo de organizar e proponho um belo
petisco em casa da tia Rosa na volta!
Garanto que não se arrependem!
Vá lá, pensem nisso!

4 comentários:

Sonik_Rato disse...

vá lá...não demorem, pq dps a rosa vai pah frança e não há petisco...os requisitos são, boa disposição, vontade de andar de mochila às costas e maquina fotografica ao pescoço, e claro gosto para a parolada e para o quim barreiros...que combina com o panaché e o tremoço!

wookie disse...

e chouriço assado, não?

Autochton disse...

Depende sempre do "quando" é que vai ser pq isto de estar na mesma equipa é muito bom mas tem sempre os pontos negativos como por exemplo não dar para ir de férias toda a gente ao mesmo tempo :( Mas se houver espaço assim para mim na fila lá do fundo ao cantinho eu estarei lá :) Prometo que não estrago nada e que levo jecas :D

Anónimo disse...

Juventude, se a Tia Rosa não estiver eu faço os petiscos e lavo a loiça. Sou também uma exímia co-pilota desde que me deixam controlar o auto-rádio.
Portanto parece-me muito bem.
Voto a favor...se me quiserem levar claro!