terça-feira, 8 de abril de 2008

hei...


Gostaria de saber onde é que este senhor se escondeu
estes dias!
Não sou nada de chuva! Sou muito de sol!
E estes dias cinzentos e molhados complica-me e muito
o sistema nervoso.
Quero o sol de volta!
Quero o bom tempo, o calor...
Quero poder sentar-me na praia e disfrutar do mar, do sol, da companhia agradavel
do meu Amor...e isso com a chuva torna-se complicado!
Por isso, senhor Sol, queira fazer o favor de voltar o mais rapido possivel, se faz favor!

2 comentários:

A Gorda... disse...

Olha vou te dar uma dica o sol está dentro de nós...e a chuva nao te pode impedir de fazer nada !!!??? Nem sequer de passear na tua praia se sentires vontade. Bem este é um conselho de alguem que vem de uma terra onde chove muito então aprendi a gostar dela ...lol

Autochton disse...

Já devias saber que a chuva vinha aí não é... Afinal de contas eu estou de férias esta semana!!!!! :P Eh que o São Pedro lá em cima curte-me bué e então vai de mandar baldes de água cá para baixo. Mas também tens de pensar que se não fosse este tempo assim de chuvinha não havia plantinhas verdes e viçosas sem as quais não existiamos... por isso é assim como que um mal necessário e antes que chova assim num dia de trabalho do que nas férias em q tenha planeado uns diazitos de praia :P Espero que esteja tudo a correr bem. Abrçs grandes para todos.