quinta-feira, 17 de abril de 2008

mau tempo...


Voltaram os dias cinzentos! O sol escondeu-se de novo,
deixando as nuvens cinzentas e carregadas a tomar conta do
céu azul!
Voltou a chuva e o mau tempo!
Mas desta vez não me fez ficar de mau humor, desta vez fez-me
relembrar a ultima trovoada, e perceber que é bom uma noite de
temporal lá fora, quando ao nosso lado assim bem pertinho temos
a pessoa que nos completa e consegue transformar a mais forte das
tempestades num enorme céu estrelado...

4 comentários:

P.G. disse...

pois é até o mau tempo me persegue até ao norte...bjs

A Gorda... disse...

Ui ... concordo contigo !!! Eu adoro trovoada, sinto me atraida por ela...e se tiver na caminha ...melhor ainda ...e acompanhada ....nem te conto ...hahahaha

Anónimo disse...

Simplesmente LINDO!

wookie disse...

Ganda foto!