sábado, 12 de abril de 2008

o fim...


Tudo tem um principio,um meio e um fim...
E eu fiquei feliz com este fim...
Gosto de aviões, mas deste...tivemos uma relação dificil
desde o primeiro dia. Muito dificil, mesmo!
Este menino guardou para mim sempre os maiores problemas,
as maiores birras e manhas, foram dias dificeis, e de mau humor...
Muito mau humor!!!
Mas esta semana tudo chegou ao fim!
Acabou o pesadelo das avarias, das inspecções...
Até sempre! Mas olha não voltes,lol...
Vou deixar um cusco! Estive mesmo para pedir ao senhor
da maquina de corte para me deixar estragar um bocadinho...isso é tinha
sido muito bom. O fim e ainda por cima feito por mim! Seria a perfeição!

3 comentários:

P.G. disse...

tem calma...ainda vês outro a ser cortado lol,ainda falta o da euroatlantic...bj(boa foto lol)

Autochton disse...

E nem me disseste nada... um esperctáculo desses e eu na ignorância :P Ao menos espero que tenhas muitas fotos para a posteridade para mostrar :)

Abraços grandes

redevil disse...

pinguim, esse o da euroatlantic é que não me escapa...esse, é que vai ser com a marreta, nem precisam chamar a maquina de corte! Ponham-no a jeito que eu trato dele pessoalmente...lol
claro que deixo ajudar de houver interessados...
(obg pela foto, está muito boa!)

autochton, quem mandou meter ferias! Não se pode ter tudo,não é? lol...
Agora só em fotos,ehehhe...