terça-feira, 15 de julho de 2008

Mudanças

A semana passada foi bastante fertil em questão de mudanças...
A noticia era esperada e depois de recebida há que felicitar o amigo Wookie
pelo passo em frente que aceitou dar na sua vida e mudar. Mudar de realidade,
de objectivos de vida, de trabalho, enfim mudar de vida...
A ti amigo fica aqui um muito boa sorte neste novo desafio que sei que vais levar na boa...
Mas se do amigo Wookie era esperado, o menino P. deixou-me surpresa mas feliz, afinal
é sempre bom ver os nossos amigos andar em frente e darem-se bem na vida!
Aos dois um monte muito grande de beijos e muito boa sorte nesta nova luta e trabalho,lol...

6 comentários:

Sonik_Rato disse...

espero que tudo corra bem ao wookie...e que esse bom vento de mudança tb passe aqui por mim...por acho q está na hora da mudança!!

wookie disse...

muito e muito obrigado, ainda hoje vinha no carro e pensei nisso, tenho que dizer aqueles bacanos (de alguma maneira) que os levo a todos no meu coração, uns mais outros menos, mas todos têm lá lugar e foi através da vivência com todos vós que cresci, como pessoa, penso que para melhor!

e também devo aqui dizer, que o que me assusta não é falhar na minha mudança, é pensar que um dia voçês me esqueçam e deixem de me ligar, é certo que farei novos amigos, mas como amigos nunca são demais, não vos queria perder!

espero que tal não aconteça, mas mesmo que aconteça, encararei esse facto como mais uma etapa de aprendizagem esperando que os verdadeiros não me esqueçam nunca!

Autochton disse...

Pois é... Devo dizer que também fiquei surpreso com as noticias... Quando o P. entrou na sala e disse da sua mudança fiquei sinceramente sem palavras e demorou assim uns minutos até digerir as palavras e perceber realmente o que queria dizer... E no dia a seguir quando o Wookie também comunicou a boa noticia...

Foi um misto de alegria profunda por saber que estão a mudar e para (bem) melhor, a embarcar numa nova aventura um pouco para o desconhecido, mas também (devo dizer que muito egoísticamente eu sei) também um pouco de tristeza por saber que vamos perder o convívio diário com estes dois amigos que de uma maneira ou de outra nos fazem a sua falta.

Faço aqui os meus votos de sinceras felicidades e que corra tudo mesmo pelo melhor, que consigam aquilo que almejam e que saibam que podem continuar a contar comigo para o que precisarem. Abraços grandes para os dois!!

Unknown disse...

Que seja o que Deus quiser...
Se não se dêr o passo nesta altura, quando se dará?
Espero continuar a vêr-vos...e acho que ele também...saudades vai ter certamente...

redevil disse...

sonik, as mudanças somos nós que temos que as fazer, e há momentos na nossa vida que temos mesmo que dar esse passo em frente se presisares eu posso ajudar e dar um empurrão...


Wookie, os amigos não se esquecem, e amigo foi um excelente passo em frente...muito boa sorte... e nada de deixar de aparecer aqui no campo!

autochton, a vida é mesmo isto, um verdadeiro misto de emoções, mas ver os nossos amigos andar em frente é sempre muito bom...

rute, foi um excelente passo em frente e ele bem o merece, é um menino de ouro, pelo menos eu acho,lol... aos dois quero continuar a vê-los sempre, porque é bom ter assim pessoas especiais na nossa vida...
muito boa sorte, mas sinceramente acho que ele não precisa, vai dar-se muito bem, tenho a certeza...

wookie disse...

oh yeah!!!