quinta-feira, 5 de junho de 2008

Rock in Rio


Experimentei o espirito do festival no dia 1! Pode não ter sido o melhor
dia, com as melhores bandas mas foi sem duvida um dia bem passado
e com muito boa musica...
E muito contribuiu a presença desses grandes senhores da nossa praça
musical, os Xutos... 60 minutos de boa musica em português, que souberam
a muito pouco.
Fiquei viciada no espirito do festival, gostei mesmo muito, mas não consigo
perceber porque é que as bandas do nosso Portugal não podem ter um lugar de
destaque e tocar a outras horas e com maior projecção?
Mas adiante, gostei do senhor Rod Stewart, foi sem duvida uma agradavél
surpresa, mas mais ainda da menina Joss Stone, grande voz...
E que bem soube aquela pizza quase ás 23:00, parecia o maior manjar dos
deuses... soube bem mas soube a pouco, o que me deixa como conclusão que
para a proxima têm que ser pelo o menos duas, lol...
À minha companhia desse dia e noite o meu muito obrigado, porque senão
mesmo aquele festival tinha sido uma seca( se bem que havia muita jeca por
lá)... E para a proxima duas pizzas, prometo....
Um bom dia, uma boa noite, muito boa musica para recordar e ficar à espera
do proximo Rock in Rio... Quem sabe senão será em Madrid no fim deste mês...
Alguém quer vir? Ainda tenho 4 lugares vagos no carro...

8 comentários:

Sonik_Rato disse...

ahh aquele rod Stewart estava levado da breca!! lol...grd maluco, grd senhor, um animal de palco...adorei!!!

A Gorda... disse...

Eu também adorei, o dia...a noite ...a companhia ...I am sailing lolol ...Quanto a pizza melhor nem lembar...

A Gorda... disse...

Eu quero um lugar no carro, não sei se posso mas quero !!! lol

Autochton disse...

Só posso deixar mais uma vez aqui as minhas desculpas... desta vez públicas para todos verem. A companhia era excelente, a minha cabeça é que nem por isso. Mais uma vez peço desculpa pela minha atitude nesse dia.

Autochton disse...

Quanto a Madrid é melhor não ir. Sinto que ainda não sou benvindo e não o serei por muito tempo... Mas sou paciente... Espero poder mudar isso um dia outra vez. Talvez... A esperança é uma coisa tramada.

P.G. disse...

és uma cortes não queres ir ver Madonna com a gente:(

redevil disse...

sonik, aquele senhor é um verdadeiro animal de palco, lol...muito bom mesmo,uma surpresa boa sem duvida.

angel, foi tudo muito bom mesmo, até aquela passagem rapida na tenda electronica,eheheh... olha o lugar no carro está guardado...

autochton, tu sabes o que eu penso da atitude mas já passou...por isso mesmo amanhã é outro dia, e olha um conselho, pode ser? Aproveita a vida porque só temos esta e passa rapido...

pinguim, já não há bilhetes, lol! Mas se me deres o teu eu vou, eheheh...

P.G. disse...

lamento,em relação aos nossos bilhetes de Madonna, não têm preço, é a realização de um sonho assistir a um concerto dela sorry...adoramos-te à mesma lol