terça-feira, 13 de maio de 2008

o olhar...


Sou cada vez mais uma pessoa de coisas simples!
Por isso mesmo sinto que o olhar é sem duvida o espelho da
alma de todos nós!
Podemos querer esconder tudo, mas eles não mentem, não escondem,
eles apenas reflectem o que na realidade queremos dizer!
Gosto cada vez mais de me perder no teu olhar! Gosto de os ver sorrir,
gosto de me ver reflectida neles, gosto da sinceridade e da cumplicidade!
È assim uma coisa simples, tão simples, mas que me completa...

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero poder transmitir com o meu olhar o que consegues expressar táo bem com as palavras...

redevil disse...

Anonimo, acredita que o teu olhar é muito mais expressivo do que qualquer coisa que eu possa alguma vez escrever! As palavras por muito bonitas que possam ser, nunca teram a força ou a intensidade do teu olhar!
Amo-te...

Sonik_Rato disse...

uiii...q lamechas!!

Mainflower disse...

Viva o amor!!!

wookie disse...

Lamechas mesmo!!!