terça-feira, 29 de janeiro de 2008

coisas de familia...

Hoje em conversa pelo o msn com a minha irmã percebi que ela tem um grave
problema de fabrico.
Sei que vai ficar a modos que um cadito zangada, mas é verdade.
Não tem disco rigido, anda sempre com o bloquito atrás para o apontamento não vá ter alguma
coisa para apontar...
Não pode tomar uma simples aspirina para a dor de cabeça, e sair á rua com alguem. Não é que fique violenta, não. As outras pessoas é que vão pensar que fomos nós que lhe demos uns valentes
murros nos olhos de tão inchados que ficam...
E por ultimo agora comprou uma Holga e nem sequer empresta aqui á mana...
Isso é que eu gostava de tirar umas belas fotos com ela. Acho que lhe vou diluir uma ou duas aspirinas e esperar pela alergia...como não vai conseguir ver nada, adeus Holga...eheheh

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom, depois de ver a minha imagem denegrida deste modo...as minhas palavras de pouco me salvarão, de ser rotulada como a irmã totó! ;P
O apontamento é algo q me complementa, qdo o disco rigido entra em crash...tenho logo ali a "diskete de arranque"...lol Agr a minha holga...epah...a holga...com flash colorido e tudo e tudo?!...é o tunning das lomo...ñ há aspirina que me demova: regra nº 1 das lomo ( vou ver no apontamento )....5 minutos depois...
Cá está regra nº 1 : Levar a minha holga para qq lado q vá...e com os olhinhos inchados vou ficar bem gira mas fotos!!! ah ah ah

redevil disse...

A diskete?! qual diskete?? não há diskete que salve esse disco...eheheh
e já comprei resmas de aspirinas e voltaren...a holga vai ser minha...lol

Anónimo disse...

ñ acredito nisto...a gozar a gozar...tomei brufen e agr estou com o olho inchado...venha agr o antistaminico!!! sou msm defeituosa!!

Autochton disse...

Xiiiii que agressividade.... se calhar era melhor eu guardar a Holga enquanto vocês decidem quem é que deve ficar com ela :) assim só para experimentar...

Anónimo disse...

bem bem...ñ há nada a decidir a Holga é minha e pronto...qdo a viram gozaram e agr todos querem ficar com ela?!:( a Holga é minha e ponto final...com sorte tiro-vos umas fotos e deixo-vos olharem pa ela...No fundo isto foi tudo uma desculpa para andarmos à batatada...resultado eu fikei com o olho à belenenses e a mana teve de levar uns pontos no queixo!! dscp lá a muraça!!! ihihih bjinhux